Luís Jardim: “Bryan Adams e Robbie Williams gostam da Lucy”
Abril 03, 2013 • author: Fanny • categories: Albúm, Luciana, Luís Jardim, noticiasNo Comments »

logolucy

Luís Jardim pretende que o primeiro álbum de Luciana Abreu seja inesquecível e, para isso, está a ponderar incluir duetos com artistas conceituados no projeto.

“Mostrei trabalhos dela ao George Michael, ao Bryan Adams e ao Robbie Williams, e todos eles gostaram muito da Luciana”, revela o produtor musical ao CM, acrescentando que, por enquanto, “ainda não está nada definido”. Luís Jardim, de 62 anos, explica que raramente inclui duetos no álbum de estreia de um cantor porque receia que depois digam que “o disco só teve sucesso por causa do artista convidado”.

Quanto à possibilidade de ‘Lucy’ cantar ao lado de Seal, Luís Jardim é perentório. “Ele disse que podíamos falar no futuro, não recusou, mas também não aceitou”, explica o produtor musical. “O Seal pode ser uma possibilidade se, eventualmente, não surgir ninguém com maior interesse”, acrescenta.

Entusiasmado com o projeto, Luís Jardim não poupa elogios a Luciana Abreu, de 29 anos. “Ela é muito boa bailarina e cantora. É uma artista com muita qualidade” confessa o jurado de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, da TVI, frisando: “Quero fazer um disco com temas bons. Isto é uma oportunidade para ela crescer e fazer algo sério.”



Anti-Spam Quiz:

[Return to FanFusion.Org]