Luciana Abreu nega andar em consultas num psicólogo
Março 05, 2014 • author: Fanny • categories: Luciana, noticiasNo Comments »

logolucy

“Sou uma mulher forte e sensata” . Foi com um sorriso nos lábios que Luciana Abreu chegou ao Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, para assistir à 1.ª Gala Solidária da Academia da Motivação. Questionada sobre as recentes notícias que davam conta de que andaria a ter consultas num psicólogo, a atriz, que podemos ver no pequeno ecrã no papel de Fatinha na novela Sol de Inverno, da SIC, desmente.

Juridicamente, vão ter de responder sobre isso, porque não é apenas uma queixacrime, dá direito a uma queixa-crime agravada, porque os médicos são sempre obrigados a sigilo. Mesmo que eu andasse, que não é o caso e acho que se vê bem, eu vou querer saber de onde essa fonte veio”, garantiu. Sobre se mantém uma relação de amizade com Yannick Djaló, de quem se divorciou no último dia de 2013, Luciana Abreu disse que não faria comentários, mas ressalvou que é uma mulher feliz.

Só tenho a lamentar tudo o que é escrito, toda a tinta que gastam, porque estão muito longe da verdade. Hoje, sou uma mulher forte, sensata, pragmática, sei o que quero e, acima de tudo, o que não quero. Sou uma pessoa feliz, tenho duas filhas maravilhosas, estou focada na minha carreira e é para lá que eu vou remar”, assegura, acrescentando que está com novos “projetos que vão surgir brevemente”, tanto a nível nacional como internacional, este último relacionado “com a música”, revela.

Vamos ver se tenho a sorte de fazer furor. Posso lançar algo e não ser extraordinário. Estamos a lutar para que aquilo que estamos a fazer seja bom”, declara, esclarecendo que o projeto não é com Luís Jardim. Em abril deverá ser tornado público esse desafio.



Anti-Spam Quiz:

[Return to FanFusion.Org]