Luciana Abreu dividida entre Lisboa, Porto, Londres e Toulouse
Março 27, 2013 • author: Fanny • categories: Luciana, noticiasNo Comments »

logolucy

Com uma agenda profissional preenchida para este ano, a cantora e atriz decidiu alterar o seu quotidiano e vai deixar as filhas no Porto com a mãe. Desde que voltou a trabalhar, há quase um ano, que Luciana Abreu não se pode queixar de ter falta de convites e projetos. A cantora e atriz de 27 anos já tem a sua agenda profissional completamente preenchida, o que a levou a tomar algumas decisões em relação à família, que é sempre a sua prioridade e sem a qual não passa.

Com menos tempo para acompanhar as filhas, Lyonce, 2 anos, e Lyannii, de 1, Lucy decidiu que vai mudar toda a família para o Porto. Na realidade, quem ficará na Invicta serão a mãe, Ludovina, e as crianças. “Como posso dar menos apoio, é melhor para elas estarem lá, pois estão perto da Luísa e dos meus tios, caso seja preciso alguma coisa. Lá temos mais ajuda”, revelou a cantora que, em breve, terá de se dividir entre Lisboa, Porto, Londres e Toulouse, onde joga o marido, Yannick Djaló. “Prefiro ser eu a sacrificar-me e saber que  todos estão bem. Sempre que não estiver a trabalhar, vou  para o Porto matar saudades.”

O principal motivo para a mudança prende-se com o facto de estar confirmada na próxima novela da SIC, em que terá um papel com forte incidência, o que obriga a muitas horas de gravação. A este projeto junta ainda o programa “Vale Tudo”, uma experiência que tem saldo positivo. “Divirto-me muito mesmo. Estou feliz por ter aceite este convite. Adoro a equipa de produção e os meus colegas são sempre muito bons. É uma fórmula de sucesso”, afirma.

Em abril, também volta aos palcos com “Aladino – O Musical no Gelo”. Após o sucesso conseguido no Porto, a produção chega ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa. “Finalmente! É sempre muito divertido, pois a sala fica cheia de crianças”, disse.

Mas não fica por aqui. Neste momento, Luciana já está em fase de pré-produção do seu trabalho discográfico, no qual conta com Luís Jardim como produtor. “É um sonho que se vai tornar realidade. Apesar de adorar representar, cantar é a minha alma. Está no meu ADN. Poder trabalhar com o Luís é uma enorme honra e a experiência não podia estar a correr melhor.” As músicas estão escolhidas, são cantadas em Inglês a pensar no mercado internacional e, se tudo correr como previsto, o CD será gravado em Londres.

Para estar com o marido, a cantora ainda viaja com frequência para Toulouse, França. Uma vida frenética, mas da qual não se queixa. “O segredo é sentir amor pelo que se faz.”



Anti-Spam Quiz:

[Return to FanFusion.Org]