Lançamento do álbum LA
Junho 26, 2017 • author: Fanny • categories: Albúm, Concertos, LA, Luciana, noticias, VídeosNo Comments »

Luciana Abreu lançou esta sexta-feira, dia 23, o seu primeiro álbum, ‘Luciana Abreu’. Composto por 13 temas, este é o seu “primeiro bebé musical”. Uma trabalho que conta com a participação de três artistas, como Daniel SantaCruz no tema ‘Tu e Eu’. A apresentação do álbum decorreu no Casino Estoril, numa noite com muitos aplausos e alguns contratempos técnicos, mas que não interferiram com a festa que esteve sempre com muita animação. No fim do espetáculo, a artista conversou com todos os jornalistas presentes, começando por lamentar os “contratempos” que surgiram ao longo da noite.

“Pensei que tinha as coisas muito controladas, mas até isto eu achei uma certa graça porque eu estou habituada a improvisar, a minha vida tem sido um improviso constante. A vida volta e meia surpreende-nos e nós temos que estar a postos e resolver as coisas no momento, ou então saber pensar antes de agir. Até o público se divertiu com este contratempo e o que eu mais gosto é disto, que as pessoas riam e sorriam. Enche-me logo a alma”, começou por relatar.

Ao longo do espetáculo, Luciana Abreu contou com a presença de vários bailarinos que já conhecia de trabalhos anteriores. “Fui recrutar equipa com quem gostei muito de trabalhar, foram todos escolhidos a dedo, sou muito exigente e estou muito satisfeita. Tenho as pessoas mais importantes na minha vida aqui, hoje”.

Entre os vários que assistiram ao espetáculo, na primeira fila estava o novo amor da atriz, cantora e apresentadora. Daniel Souza não sabia muito bem quem era Luciana Abreu quando a conheceu. É um guia turístico francês, que está a viver em Portugal. Daniel já faz parte da família de Luciana Abreu e já conseguiu conquistar as filhas da cantora, Lyonce e Lyannii. “Parece que já se conhecem há anos”, salientou a artista.

O vídeo que Luciana prometeu mostrar nesta noite era o pedido de casamento. Sim, esta foi uma das grandes novidades da noite: A figura pública está noiva de Daniel Souza.

“Primeiro fui pedida em casamento ao meu pai do coração e depois tive um grande ataque de riso, ou vários, ele disse-me: ‘Tu não estas a ajudar’. Mas eu continuei-me a rir e claro que disse sim”, contou.

Um momento especial que foi presenciado pela sua família, durante um jantar com o objetivo de apresentar pessoalmente Daniel aos seus familiares, mas acabou por ser a atriz a surpreendida com o pedido de casamento.

“Ele já tinha tudo planeado com as minhas filhas, com todos, e surpreendeu-me. Saiu-me o tiro pela culatra. Foi muito especial. Estou muito feliz, a viver uma das melhores fases da minha vida e estou a desfrutar o momento. Sem medos, sem grandes expectativas”, assegurou.

Daniel Souza, que falou pela primeira vez com os jornalistas presentes da sua relação com a figura pública.

Estou muito feliz por estar aqui. É um orgulho enorme estar aqui com as meninas, com todas as pessoas importantes para a Luciana”, começou por dizer o guia turístico francês, momentos antes do espetáculo começar.

Em poucas palavras, querendo centrar todas as atenções na atuação da sua amada, Daniel não deixou de afirmar que esta era uma noite “especial”. “Sem dúvida, onde estiver a Luciana é sempre especial”.

Visivelmente apaixonado, disse que o seu amor tem “muitas qualidades”, tendo sido várias as “coisas que o cativaram”. “Não bastaria um livro para descrever. Ela tem tantas [qualidades] que não dá para destacar numa noite. Eu demorei anos”, acrescentou.

Sem qualquer dúvida, Daniel Souza confessou que encontrou o amor da sua vida. “Não tenho dúvidas. O meu olhar diz tudo”.

Luciana Abreu é mãe de duas meninas, Lyonce e Lyannii Viiktórya, fruto do casamento já terminado com Yannick Djaló. Sobre a relação com as pequenas, Daniel Souza garantiu que “é ótima”. “Elas são fáceis de lidar”, rematou.

Agora vem uma nova fase, o casamento, que não será certamente este ano, uma vez que, por enquanto, vai cumprir com todos os seus projetos agendados e desfrutar do noivado. Sobre a possibilidade de no futuro ser novamente mãe, Luciana Abreu confessou que, neste momento, “tem que desfrutar desta sua fase”.

“Tenho muitos projetos, muito trabalho pela frente. As minhas filhas pedem-me um mano, é verdade, mas neste momento eu ainda não tenho tempo. Claro que se acontecesse seria muito bem vindo”, continuou, deixando o futuro em aberto, quem sabe um dia a família possa vir a aumentar.

Nos últimos tempos, o seu nome tem estado envolvido numa polémica que envolve a sua irmã, Luísa Abreu, e a mãe. Questionada se foi de alguma forma influenciada nos últimos meses por tudo aquilo que tem vivido e que tem sido dito a seu respeito, a atriz e cantora frisa que isso são coisas que fogem do seu controlo.

“É claro que eu sofro imenso e sofro calada, em silêncio. Engulo as lágrimas muitas vezes. Tenho um apoio enorme da minha família porque, se não, a esta hora já estaria com uma depressão profunda porque foi um barco muito difícil de aguentar. Só tenho que me lembrar que tenho duas filhas maravilhosas que hoje subiram este palco. Quem diria que passados seis anos estas duas meninas iam estar comigo a pisar este palco. Logo neste dia. Nunca me tinham visto atuar, é a primeira vez que elas me vêem em cima de um palco a cantar ao vivo”.

Outra das pessoas presentes na plateia, além do seu novo amor, das filhas e de muitas outras pessoas próximas, era Liliana, a irmã mais velha que já não via há 11 anos.

“Andei atrás dela durante muitos anos porque imigrou [mas entretanto vive novamente em Portugal], perdi completamente o rasto. Reencontramo-nos e estamos a recuperar o tempo perdido. Foi um orgulho muito grande para mim tê-la aqui hoje”, disse a cantora, referindo que “estão juntas para o resto da vida, independentemente da cidade, do tempo”.

“A Lili vivenciou muita coisa comigo, desde muito novinhas. Temos uma cumplicidade muito grande. Uma protegia a outra”, acrescentou a artista, referindo-se à sua complicada e difícil infância.

Este foi um dia cheio de emoções para Luciana Abreu, onde não houve “ninguém” que estivesse em falta. Foi também o ponto de partida para uma nova vida e a altura de ‘atirar o passado para trás das costas’.

“Hoje, dia 23 de junho, lançamento do meu álbum, a minha vida nova, a nova Luciana em que a vida pessoal acabou precisamente hoje convosco aqui. Não voltarei a falar da minha vida pessoal, só a nível profissional”, explicou, acrescentando que “não há necessidade de saberem da sua vida pessoal”, uma vez que esta só diz respeito a si e à sua família.

Este momento marca, de certa forma, o renascer de uma nova Luciana, porque “finalmente está reafirmar-se como cantora”, que era o seu “grande sonho”. “Apesar dos obstáculos, a dificuldade que foi, da falta de recursos, da falta de palavras, consegui sozinha”. Uma noite “extraordinária” que acabou com uma dos temas que marcou a carreira da artista, ‘Pobre dos Ricos’, Floribella.

Fonte: Fama ao Minuto

1_281829~29.jpg 1_283029~17.jpg 1_285029~9.jpg 1_285229~8.jpg
 














Anti-Spam Quiz:

[Return to FanFusion.Org]