Inauguração da loja Ludjay
Agosto 03, 2010 • author: Fanny • categories: Sem categoriaNo Comments »

http://img839.imageshack.us/img839/5820/75743774.jpg

Recebida como uma estrela, Katia Aveiro esteve anteontem presente na inauguração da loja de Luciana Abreu, demonstrando que as zangas do passado – recorde-se que Lucy afastou-se da família Aveiro quando começou a namorar com Djaló – foram esquecidas. A irmã de Cristiano Ronaldo e a mulher de Yannick Djaló reataram a amizade. E parecem estar mesmo dispostas a que, desta vez, nada corra mal. De tal forma que Katia Aveiro, mesmo sendo uma das convidadas, não deixou de colocar ‘mãos à obra’ e servir champanhe aos presentes.

Nesta nova etapa da sua vida, Luciana Abreu não quis partilhar a abertura da ‘Ludjay’, em parceria com o marido, Djaló, no Montijo, com a Imprensa. Por isso, a apresentadora fez questão de posar para as fotografias mas o interior do espaço foi vedado aos repórteres fotográficos. Inclusivamente, à porta, o casal tinha à sua disposição dois seguranças e os seus convidados só tinham direito a entrar na loja depois de dizerem o seu nome.

Vestida a preceito para a ocasião, Luciana elegeu uma roupa larga, talvez para esconder a barriga de grávida. No entanto, tudo fez para disfarçar alguma saliência, sobretudo na altura de tirar fotografias. Com pompa e circunstância, a apresentadora e o marido estenderam a passadeira vermelha para receber os convidados, na sua maioria colegas de Yannick Djaló no Sporting.



Anti-Spam Quiz:

[Return to FanFusion.Org]