Carlos e Fatinha marcam a data do casamento
Março 08, 2014 • author: Fanny • categories: noticias, Novelas, Sol de InvernoNo Comments »

logolucy

Carlos faz tudo para evitar escolher a data do casamento mas é obrigado a fazê-lo, pois Fátima está farta de ser enganada. A cozinheira coloca-lhe uma venda nos olhos e sorteia o dia, depois de evitar as batotas que ele tenta pôr em prática. Carlos fica tão transtornado com a proximidade da boda que até perde a vontade de subir ao quarto com Fátima.

Carlos pede para falar com Dulce e começa a balbuciar as palavras como quem tem falta de ar e revela que já tem data para casar. A mãe só entende à segunda e fica profundamente desagradada. Apesar disso, Carlos implora à mãe que lhe dê a sua bênção e Dulce acaba por perceber que não tem outro remédio senão aceitar Fátima, colocando apenas como condição ser ela a organizar o casamento, crente que Fátima não tem qualquer bom gosto para executar a tarefa. Carlos beija a mãe, grato por ela finalmente aceitar a sua noiva.

Carlos conta a Fátima que Dulce aceitou dar-lhes a sua bênção para que se casem. Fátima fica contente com o facto de já ser aceite pela mãe do noivo mas rapidamente se desilude. É que Dulce exige organizar o casamento do filho e ela recusa, pois sonha com o que tem, há mais de dez anos. Apesar do confronto, as duas mulheres acabam por se entender, deixando Carlos perplexo ao concordarem que Fátima deve tratar de engravidar logo no primeiro ano de casamento.



Anti-Spam Quiz:

[Return to FanFusion.Org]